Ode à Bruxa do Demônio

Bife de fígado – FÍ-GA-DOOO!
Bife de fígado – fígado – FÍ-GA-DOOO!
Foi horrível, parecia uma bruxa de corpo aveludado.
Foi bife de fígado para todo lado!
Uma bruxa do demônio com olhar macabro,
Em uma sexta feira santa, regada pelo pecado.
Bife de fígado – FÍ-GA-DOOO!
Bife de fígado – fígado – FÍ-GA-DOOO!

Garoto do cinema você é uma refeição completa,
Larga a bruxa do demônio em uma casa na floresta,
E vem provar a carne e o bife da minha boca.
É um doce de figo – FI-GO-OOO!
Doce de figo – figo – FI-GO-OOO!
Garoto do cinema você é um figo e um doce,
Foi a bruxa do demônio que lhe trouxe,
Larga essa pipoca e vem provar a minha boca.

Não é coisa de amor é só um petisco,
Um bife de fígado com gosto ruim no início,
Um bife de fígado – fígado – FÍ-GA-DOOO!
Eu não tenho obrigações com uma velha bruxa,
Bruxa do demônio, que só fala mentiras e baboseiras.
Mas eu quero trepar com você e com ele.
Quero a refeição completa que tem gosto de Figo!
Um doce de figo – fígado – FI-GO-DOOO!

Estou pensando com a cabeça de baixo e não com o coração,
Jovem garoto do cinema o seu silêncio é sedução,
E esta ode é para você e sua amiga bruxa,
Uma bruxa do demônio para ninguém colocar defeitos.
Estou partindo com o meu desejo e você então me puxa,
Para beijar o seu corpo e me prender entre os seus peitos.
Com sua boca de baixo provando até meu fígado,
A refeição completa de um Fígaro.

Foi bife de fígado para todo lado,
Uma bruxa do demônio com o corpo aveludado.
Jovem garoto do cinema o seu silêncio é sedução.

By: Vinicius Osterer
Feito em 08 de Julho de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas