Que Porcaria é Essa?

Que porcaria toda é essa?
No que foi que me transformei?
Essa porcaria é solitária e tão boa,
É um sentimento que há tanto tempo eu sonhei.
Eu olho para tudo que é possível fazer,
Pelas atitudes que me transformaram deixando-me feliz,
Um homem realizado, muito prazer!
Um homem completo, como sempre se diz.
Mas eu não quero ter um nome errado,
Eu não quero ofender os meus dois grandes ícones,
Adeus David e adeus Bukowski,
Eu sei que eu passei todos os meus limites.
Que porcaria toda é essa?
É o fim de uma coisa que nem vingou,
No que foi que me transformei?
Eu não sei, mas alguma coisa mudou.
Sou um homem realizado, muito prazer!
Com tanta coisa para falar e tanta coisa para fazer!

By: David Bowiekowski
Feito em 26 de dezembro de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas