O Ciclo de Luas

Eu sempre cumpro o meu ciclo de luas,
Eu faço e refaço o meu calendário,
Correndo e andando pelas ruas,
Começando e concluído trabalhos.
Eu acendo e eu apago minhas velas,
Eu bebo vodca e eu fumo cigarros,
Eu prendo e eu solto todas as feras,
Com os meus pensamentos normais e bizarros.
Eu sempre cumpro o meu ciclo de fases,
Eu refaço e redigo o que eu mesmo fiz,
Eu brigo comigo e depois faço as pazes,
Como se isso fosse tão fácil como se diz.
Eu jogo no lixo e eu me arrependo,
Eu pinto com tinta então eu repinto,
Mas isso é o motivo pelo que eu estou crescendo,
E este é o motivo pelo qual eu sinto,
Que meu ciclo de luas está se refazendo,
Eu faço e refaço, isto é para agora,
Nas ruas escuras e estreitas da minha alma,
Alguém bem no fundo não me adora.
Eu cumpro o meu ciclo, concluo o trabalho,
Apago as velas e aumento a minha religião.
Abri e fechei o meu velho dicionário,
Baseado no ciclo da lua e da escuridão.

By: David Bowiekowski
Feito em Novembro e Dezembro de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas