Muito Obrigado!

Feito em 26 de Novembro de 2014...
Hoje eu poderia estar aqui reclamando de dormir no sofá,
Poderia simplesmente vir aqui e reclamar por reclamar,
Mas hoje eu venho agradecer, por ainda ter um lugar,
Por ter motivos para viver, por ter motivos para lutar.
Eu poderia culpar os outros pelas minhas falhas,
Eu poderia sair buscar por uma vida, arrumar as malas,
E regrar os meus pensamentos e todas as minhas falas,
Poderia simplesmente lutar com minhas forças e garras,
Mas por um tempo, e em tão pouco tempo, eu consigo enxergar,
Sou mais do que o universo de reclamar por reclamar,
Eu sou mais do que um lado certo, sou mais do que este lugar,
Por que aprendi a não cair, e se cair me levantar.
Por que eu culpo um mundo que já está virado?
Como eu quero a justiça! Se eu julgo eu sou julgado,
Se eu culpo e dou desculpa, eu também serei culpado,
Mas agradeço por viver. Pela minha vida, muito obrigado!
A minha vida não é uma merda. Eu sou um positivista,
Eu sou um profissional da diversão e também sou um artista,
Eu pulei de um trapézio tentando achar um ponto de gravidade,
E encontrei a minha vida e com ela a minha felicidade.
Não existe um culpado, não existe motivo para reclamar,
Ou você encara o leão, ou o leão vai te devorar!
Mas me diga por que do choro? Você deve é se amar!
Se dar um valor extremo, ou você não irá mudar.
Isto pode sim ser puro, é ser feliz na sinceridade e se encontrar,
É sorrir entre as lágrimas, expulsando o desespero, recuperando o ar.
É não querer uma metade e ir buscar o seu inteiro,
É não culpar o mundo e ir buscar pelo seu valor verdadeiro.
E muitas foram às vezes em que minha consciência pesou,
E depois dos meus problemas, eu sei que algo enfim mudou,
Mas cadê a minha culpa? E quem disse que teve algum culpado?
Amar é amar a tudo. Amar não é escolher um lado.
Um amor não é amor quando apenas é idealizado,
Quando não existe cumplicidade, apenas sentimento individualizado.
Eu nunca fui um paranoico, não tente deixar isso ridicularizado,
O que eu tinha que provar, eu já provei e isto é passado.
Como você acha invenção coisas que duram anos e meses?
Eu fui verdadeiro por inteiro, e tentei não desistir tantas vezes,
E não estou mentindo, eu já fui capaz de amar,
Mas chega uma hora que você simplesmente desiste e para de tentar,
Onde você não sabe mais o que fazer, para se fazer acreditar,
Que você não é o passado, nunca traiu, é diferente e não é vulgar.
Eu não posso culpar você. E você não pode me culpar.
Se existem coisas na vida que começam, algumas irão ter que acabar.
E este texto passou para um lado bem estranho,
Para mim foi sofrimento, mas também foi um grande ganho,
E hoje eu cresci me espiritualizando no meu banho,
Preciso mudar a cor do meu cabelo, quem sabe para um castanho.
Poderia hoje reclamar por você me fazer dormir no sofá,
Perdi o meu quarto e a minha vontade de fazer e de criar,
Eu já lhe dei o meu mundo uma vez, e a minha maneira de amar,
Chegou a hora de crescer, de buscar um motivo maior e se libertar.

By: Sebastien Cavendish

Comentários

Postagens mais visitadas