Até o Meu Fim

Feito em 11 de Novembro de 2014...
Eu já quis ser jovem e já quis ser adulto,
Hoje eu nem me importo com a minha idade,
Eu já quis ser um santo e já quis ser oculto,
Hoje eu nem me importo com tal causalidade,

E vai ser assim, até o meu fim.
E vai ser assim, até o meu fim. Será?

Eu já quis ser melhor e já quis ser pior,
Hoje eu sou exatamente uma igualdade,
Eu já quis ver-me morto e sofri por ser só,
Hoje eu rio disso tudo com naturalidade,

E vai ser assim, até o meu fim.
E vai ser assim, até o meu fim.
E vai ser assim, até o meu fim.
E vai ser assim, até o meu fim. Será?

Nada que eu posso fazer,
Vai me impedir de mudar,
Não podemos parar de crescer,
Lá vem a morte, vai nos libertar,
Mais momentos para menos vida,
Vai ser assim e não tem saída.

E vai ser assim, até o fim.
E vai ser assim, até o fim.
E vai ser assim, até o meu fim.
E vai ser assim, e este é o fim. Sim. Será?

By: Vinicius Osterer.

Comentários

Postagens mais visitadas