Pílulas

Feito em 19 de Outubro de 2014
Minha mãe sempre me alertou para o contrário,
E aceitei Jesus, rezei mais um rosário,
Pedindo perdão por consumir uma imensidão de doces.
Mas e agora? E se eu ficar viciado?
Como poderei disputar o meu mestrado?
Melhor viver a vida e tomar mais cuidado,
Existe alguma coisa que ainda não se encaixa,
“Senta aí cara, vê se você relaxa!”
Mas minha mãe sempre me ensinou tudo ao contrário.
E se não é azul eu acho que posso pintar,
Misturar algumas cores para eu poder tomar,
E acreditar que uma pequena pílula faça efeito,
“Eat me”, “Drink me”, eu fiz isso tão direito?
Não me venha mais opinar para colocar algum defeito,
Por que eu sou marrom e ninguém nasceu perfeito.
Eu sabia que iria mesmo assim para o inferno,
Por isso eu comprei uma roupa e passei o meu melhor terno,
Não posso conhecer o demônio com a minha pior aparência,
Oh mamãe! Minha mente está doente, entrando em demência,
Mas não posso mais parar de chupar pirulitos,
Eu sei que você sempre alertou ao contrário,
Eu poderia falar, mas eu prefiro os mesmo gritos,
Do que mudar a minha data de aniversário.
É coisa estranha do meu ano e do meu calendário,
Tem haver com o zodíaco, não está no dicionário,
Mas por que você sempre me ensinou tudo ao contrário?
Eu não sei se isto é visto com alguma valia,
Mamãe por que será que estava entrando nesta fria?
A vida é medonha, mamãe, a vida é vazia,
Um copo de açúcar alimenta a minha alegria.
E de quem foi esta brilhante ideia?
Tomei um refrigerante diet para manter o meu peso,
Por que será tudo igual, se eu enxergar sempre o mesmo!
E ainda me questiono de quem foi esta brilhante ideia!
Mas existe alguma coisa que ainda não se encaixa,
“Sit down man, relax, vê se relaxa!”
Mas minha mamãe sempre me ensinou tudo ao contrário!
Jesus me parece ser bem mais inteligente,
Gostaria de contratá-lo para matar muita gente,
É isso que falta para você me ver contente,
Um pouco mais assíduo e bem menos exigente.
Coloque-se no seu lugar pessoa!
Compostura! Recomponha-se, um ou outro que destoa!
Uma camiseta barata é mais digna,
Do que uma não paga, que coisa maligna!
Por quê? Satanás você provocou este ódio,
Essa briga não é minha e não tem nenhum propósito.
Mas comi tanto doce que estou no limite da doçura,
Matei uns 4 ou 5, ali virando aquela rua,
Que bela maneira de se aproveitar o meu dia,
Mamãe por que será que tenho minha mente tão fria?
“Sit down man, vê se você relaxa!”
Mamãe eles apenas queriam a minha desgraça,
Por isso que existe alguma coisa que não se encaixa,
E você sempre me alertou que isto não era o contrário!
Felicidade de mais incomoda e machuca,
Você sempre é o louco, sua cabeça é que é maluca,
E a pílula não faz mais o efeito necessário,
Chorar e pedir a Deus, rezar mais um rosário,
Mamãe por que você me deixou no meu aniversário?
Mamãe você estava certa, este mundo está ao contrário,
Peguei minhas coisas, minhas roupas, limpei meu armário,
Eu vivo a minha vida baseada no meu calendário.
Queimei tudo aquilo que não faz mais nenhum efeito,
Eu não fui um filho de ouro, e não fui um filho perfeito,
Mas eu tento me conformar com a realidade existente.
Mais pílulas e pílulas para eu ficar contente,
Mas isso não muda o fato de eu ainda ser um doente.
Oh mamãe! Minha mente está entrando na demência,
Mas eu estou me comportando para manter a aparência,
A vida é tão medonha, mamãe, a vida é tão vazia,
Mais um copo de açúcar que alimenta a minha alegria.
“Senta aí cara, vê se você relaxa!”
“Bebe aí cara, com este remédio tudo passa!”
Mas mamãe, você sempre me ensinou tudo ao contrário!

By: Sebastien Cavendish

Comentários

Postagens mais visitadas