Pacto Com o Diabo

Feito em 16 de Agosto de 2014...
Através desta rima assassina e sincera,
Eu sou o ar dos meus pulmões e sou toda a Terra,
Já fui Deus e uma vez até já fui Quimera,
Um sorriso no meu rosto? Sim! Quem me dera?
Este é um pacto com o Diabo, a beleza e a fera.
Torne possível este sonho que foi macabro,
Um olhar quase parado e tudo já foi marcado,
Com um beijo na chuva o vento que é molhado,
De sangue, de vida, o pacto é selado,
E este é um pacto, um pacto feito com o Diabo.
Provavelmente a pergunta é pelo que se fez o ato,
Derrubei você no chão e enfim amarrei meu sapato,
Com um sorriso no meu rosto, peguei meu melhor casaco,
A vida é tudo que eu preciso e isto já é um fato.
E como disse isto tudo é um Diabo e um pacto.
Se sonhar tudo é possível, maior e grandioso,
Sonhar e não sonhar é tão mágico e saboroso,
O seu sangue com mel me parece tão delicioso,
Quero vida e quero morte, um momento prazeroso,
Um pacto com o diabo me parece tão honroso.
Não percebe que isto é obra de meu lado mau?
Tão inerte e tão funesto, tão melhor e abissal,
A minha vida é este brilho, é anormal e tão vital,
Em uma encruzilha eu deixo a cabeça de um animal,
Para consumar o meu desejo de me encontrar em um ritual.
Liberte a minha vida deste fim sem um começo,
E se eu morrer todos os dias quem sabe enfim eu enlouqueço,
Eu não posso acreditar que tudo é sempre tão avesso,
E torno-me o meu lugar de prece com meu tropeço,
Um pacto com o diabo onde só subo e nunca mais eu desço.
Mas e agora? Olhe tudo isto que foi você que fez.
Chegou enfim a minha hora, chegou enfim a minha vez.
Tudo isto vezes dois é tão bonito, é 66.

By: Sebastien Cavendish

Comentários

Postagens mais visitadas