Influência Má

Feito em 19 de Junho de 2014...


Estou possuído por um ritmo maligno,
É coisa de horóscopo, tem a ver com meu signo,
E não posso mais dizer para você não me julgar,
É coisa indigna até mesmo de eu pronunciar,
Espere o tudo, absolutamente o tudo da minha cabeça,
E não finja que não sabe, não finja e não esqueça,
Estou rolando as palavras como torras descem a ladeira,
Pouco me importa se neste jogo você ficou sem cadeira,
Sou viciado neste ritmo maligno da cadeia,
Estou influenciado pelo mau que me consome e incendeia.
Nada mais me para, estou um passo na sua frente,
Todo dia você acorda e se depara com sua vida decadente,
Eu abro os meus olhos e me olho com um grande e belo sorriso,
Mostro os dentes na sorte, na proeza de um improviso,
E não estou sozinho para tentar fazer o que não se faz,
Estou na jogada e não posso mais dar para trás.
Eu não sou sua influência, não domino a sua opinião,
Mas devoro incessantemente sua vida e seu coração,
Passo a frente sem piedade, quem nunca tirou proveito?
Sou frio e indelicado, mas quem nunca teve um defeito?
Cometi vários pecados contra a minha alma perdida,
Mas acertei em me amar e apreciar a minha vida,
E toda vez que eu me drogo com este vicio de mortal,
Viro a sua influência contra a luta deste mal,
Tudo eu posso, tudo faço, tudo sou, este é um sinal,
Verde escuro é tão pouco, quero estar neste final,
E estou possuído por um ritmo estranho,
É coisa de uma tinta, um tom escuro e castanho.
E me encharco com o sangue do meu belo rebanho,
Porque não posso ficar sem me lavar, então me banho.
Mas quem nunca se sentiu instruído a não acertar?
E cair na tentação e por impulso só provar?
Levo sua mente a coisas impensadas e insanas,
Mas quem falou sobre vaginas ou sobre comer bananas?
Estou falando da influência e da maneira de como você pensa,
Pouco me importa se você tratar isso como uma ofensa,
Eu falo do vício, do início e da influência,
E falo da maldade com toda indecência,
Não peça pelo controle e nem mesmo pela prudência,
Não quero mais me arrepender ou ter uma crise de consciência.
Deixe-se levar, apegue-se a este cigarro,
Não quero mais pensar, e de início me agarro,
O que me empurra para este medo solitário?
Eu calculei a última jogada do meu adversário,
Qual vai ser o meu novo golpe publicitário?
Eu chorando agarrando um rosário?
Você me ofende dizendo algo assim,
Dizendo que nunca falou nada de mal de mim,
E hoje estou aqui influenciando este acontecimento,
Você está perdendo para mim e não há mais tempo,
E não finja que não sabe, não finja e não esqueça,
Espere o tudo, absolutamente o tudo da minha cabeça,
Quero ver provar para você mesmo que está errado!
Quero ver você viver com esta culpa do seu lado!
O que você esconde é pior do que um monte de cocô,
Você é feito de lata, mas eu sou um cyber robô,
Eu uso a minha cabeça e não o meu órgão genital,
Eu não preciso sair por aí ficando por tudo meu pau,
Pois tudo eu posso, tudo faço, tudo sou, este é um sinal,
Viro a sua influência contra a luta deste mal.
O que você acha que estou fazendo aqui por dentro?
Masturbando sua vida apenas com o meu pensamento?
Estou possuído por um ritmo maligno,
É coisa de horóscopo, tem a ver com meu signo,
Nada mais me para, estou um passo na sua frente,
Enquanto eu te influencio sua estrela decadente.

By: Minha Bunda.

Comentários

Postagens mais visitadas