JOY

Feito em 14 de Agosto de 2013...
Eu nasci para devorar você e para você me devorar,
Eu nasci para amar cada centímetro de seu corpo,
Eu nasci para te morder, para te amar e te arranhar,
Fazer você adentrar em um universo paralelo louco.
Quero sentir sua boca na minha pele,
Levando-me para uma realidade abstrata,
Um amor selvagem que nunca fere,
Um amor sem limites que não maltrata.
E cada instante de seu amor para mim é eterno,
E seu toque para mim é transcendental,
Com você eu pagaria meus pecados no inferno,
Com seu toque e seu amor, pensamento imoral.

E não há nada melhor no mundo que você,
Nada melhor para eu sentir, nada melhor para eu viver.
Seus olhos castanhos a me observar,
Nós dois nos amando sobre um céu de estrelas,
E todos os gemidos, como pedras à beira mar,
Um toque que sempre se transforma em centelhas.
O seu sorriso sempre vem explícito,
Sobre sua face um paraíso ainda ilícito,
E seu corpo tão sensual e erótico,
Faz-me sonhar com sua pele, um sonho metódico,
Seus lábios nos meus, seu cabelo solto,
Um amor irreal que me deixa mais louco.

Os resto dos meus dias te acompanham,
Sobre campos esverdeados, dois amantes sonham,
Para uma vida que desmente a morte,
Um jogo do amor que não conta com sorte.
Deixe-me fazer sua vida a minha vida,
Deixe-me ajudar a realizar os seus sonhos,
E quando você achar que não existe saída,
Aperte minha mão e espante seu medo medonho.
Não quero apenas seu corpo, quero suas manias,
Quero todos os seus defeitos, quero suas alegrias,
Quero o seu drama, seu amor e todo seu perfeito,
Eu quero com você as possibilidades e tudo que pode ser feito.

By: Vinicius André

Comentários

Postagens mais visitadas