A Criação

Feito em 07 de Setembro de 2013...
No ponto inicial eu não sei o que escrever,
O que pode vingar ou o que eu posso deter,
É como uma página em branco em que devo desenhar,
Devo imaginar um começo e rabiscar depois pintar.
Isso não é sobre o método ou como devo me expressar,
Ou sobre o que falar ou o que posso criar,
É um evento “cataclismático”,
Como uma doença, mas mais sintomático,
Em que vejo nascer o ponto exato e automático,
Um pouco fantasioso e muito mais fanático,
Um manual sobre como ser mais prático,
Sobre como não ser um palhaço sádico.

Um começo pode ter um significado,
E um momento pode significar algo revelado,
E desenvolve-se a idéia para a criação,
Um pouco de sal, uma dose de emoção,
Espiralado como um buraco negro mental,
Que me engole e me degenera, o meu vício mortal,
E me inspira e me consome, me leva pro lado mau,
Eu sou um louco degenerado, um pouco fora do normal.
E na criação há o momento espetacular do espiral,
E tudo volta para o momento, aquele ponto inicial,
Onde Deus é o arquiteto, o santo mestre patriarcal,
Onde o universo é a criação do ser humano imortal.

Ali estava eu sentado vendo tudo acabado,
E pensei que poderia enfim ter me recriado,
E analisei os fatos, tudo estava mudado,
E as barreiras mentais não haviam me dominado.
E nasceu um belo filho, um projeto que é iluminado,
Um contratempo da minha história de vinte anos,
Um pensamento em desenvolvimento e formado,
Que sempre fizeram parte dos meus planos.
A criação me puxa para um grandioso abismo,
Para um show de horrores de exibicionismo,
Para uma guerra de falsidade e cinismo,
Para um projeto de cataclismo assintomático.

By: AyKe. G42.

Comentários

Postagens mais visitadas