Meu Último Adeus

Lembro como ontem aquela vida normal que eu tive. Aquela vida rotineira. Uma infância para ser vivida. Eu cansei das pessoas, cansei do mundo em que elas vivem, cansei de tudo, e isso não é de hoje. Cansei dessa porcaria injusta que é o mundo. Cansei de ter que ser assim, das coisas continuarem como um ciclo vicioso. Cansei da imoralidade, cansei das porcarias que sempre faço, cansei. Cansei de não poder encher a minha cara, cansei de ter que tomar remédio controlado, cansei de ter que ir no médico, de fazer exames, cansei de passar meu dias fechados em um quarto. Cansei de pensar no meu cabelo, no que eu vou vestir, no que eu vou fazer, do que irão dizer, de como eu posso melhorar. Cansei de fazer projetos, cansei de escrever, de fazer qualquer coisa. Cansei de falar das mesmas coisas, de ouvir as mesmas opiniões, de acreditar que isso muda, de acreditar que o que está por vim é melhor. Cansei de acreditar que as coisas mudam, que as pessoas pensam em mim por que gostam de mim... Cadê aquele mundo mágico que eu já vivi? Por que as pessoas precisam dessa maldita ambição de vingança, de provar pros outros alguma coisa, por que eu tenho que ser assim? Por que eu tenho que ser obcecado por porcarias que não me levam à nada? Queria apenas estar morto, morto com minha mãe e mais nada. Ninguém mais me ouve, e em mais ninguém eu posso confiar. Cansei de dar adeus... acho que esse vai o meu último.

Comentários

Postagens mais visitadas