Desbravando Deus

Feito em 01 de Maio de 2012...
Em nome de Jesus eu quero cura,
Em nome do pastor querem meu dinheiro,
Em nome, em nome, eu desbravo Deus.
A fé dos ingênuos filhos seus.
A fé dos ingênuos filhos seus.
E a mão de Deus toca e gera a cura,
Enquanto os sacerdotes não levam a surra,
Fazem o povo dar a própria cara a tapa.
Dei-me seu dinheiro que lhe darei sua cura.
Se não me der nada, lhe darei uma surra,
Por que é assim que funciona o processo,
O povo enganado sem senso de progresso.
Vamos treinar mais mentiras?
Vamos brincar de cura?
Vamos estilizar o Deus vingador,
O Deus onipresente,
Vamos desbravar a Deus,
Vamos desbravar esse bicho homem,
Que é sujo e mentiroso,
Que é sujo e é duvidoso.
Você me dá dinheiro. Eu te dou sua cura.
As pessoas acreditam em Deus,
Mas acreditam muito mais que ele faz trocas,
Acreditam que se ele lhe dá uma graça,
Vai querer algo de volta.
Para onde foi sua fé?
Desenterre de você aquela velha vontade,
De viver e sobreviver como um bicho!
Desenterre de você aquela velha fome,
De poder descobrir algo novo a cada dia.
Pegue essa merda que você passa na sua bunda,
E passe na sua cara, se faça o mesmo produto.
Pegue sua merda e coma o último pedaço da tumba,
Que o faz ainda pagar pelo seu milagre, em peso bruto.
Vamos brincar de cura?
Alguém te abre ao meio, alguém te segura,
Enquanto você beija a maça inicial,
E vê aqueles pregadores pegando o seu dinheiro,
E te matam por inteiro,
Por que te odeiam e isso é bem visto,
O motivo é o clero, um amém e nós desmaiamos,
Por que é isso visto. A cura é a troca.
E você é a mesma merda que adubo meu jardim todo dia.
A mesma merda que gruda nos nossos dentes,
Quando nos passamos por pessoas descentes,
E devoramos um belo prato de imundice pura.
Essa é nossa cura! Essa é nossa cura!
O que você nos pede em troca?
O que você nos pede em troca?
Esse mau cheiro vem de você ou do que você comeu?
Esse drama todo é por que você perdeu seu Romeu?
Desbravando Deus, Desbravando Deus.
Quero um grande milagre para encerrar,
Amanha de manhã quando você acordar,
Você sentirá a nostálgica sensação de alegria.
Não fuja como uma quimera,
Vá enfrentar sua vida.
Não é seu Deus ou seu dinheiro que fazem milagre,
Mas é força de vontade e coragem,
De enfrentar tudo de frente e acreditar,
O mundo pode mesmo acabar,
Mas isso não resolve nenhum dos seus problemas.
Se alimente de sua própria bunda,
Se farte com sua merda,
Depois me diga se Deus lhe concedeu um milagre.
Em nome do pastor devolvam meu dinheiro. Merda.

By: JeAAne.ELeVen.


Comentários

Postagens mais visitadas