Quem Sou Eu?


Como saber se é correto, se não é só atração?.
Como saber se é correto, se não é apenas imposição?.
Minha mente me perturba. O que eu sou?.
Talvez uma aberração.
Talvez iludido demais por pensamentos ilusórios.
Podem haver curvas. Pode ser normal?.
E se dopar de adrenalina, pode me fazer mal?.
Acho que sou uma evolução!.
Um constante de inconstantes e incertezas.
O elo que muda com bipolaridade.
Que se acha anormal, mas vive com determinação.
Que respeita os direitos da liberdade.
Que não restringe seus pensamentos.
E que por falar de menos acaba engolindo as palavras.
Gosto mais não gosto. E não gostando também gosto.
E gostando me animo. E não gostando me animo.
Pode ser bom. Pode ser errado.
Não ter que escolher lados.
Seguir duas direções. Mas não caminhos opostos.
Não posso ser a exceção!. Cheguei até aqui!.
Mudei e radicalizei com a mente.
Mas não com o corpo. Não entendo.
Será isso mesmo o correto?.
Possuir dois lados, na mesma face,
E não se importar com a situação?.
Não me compreendo. Mas tento!.
Que difícil entendimento.
Que fácil aceitação.
Será que sou, quem sou?.
Gosto mais não gosto. Acho que esse sou eu.

By:AyKe.Hanedef.

Comentários

Postagens mais visitadas