Alma

Com sua quietude, com sua voz imponente.
Com sua verdade, com sua mentira.
Com sua capacidade e com seu limite.
Alma. Permuta-se alma. Ecloda alma.
Traz incerteza e tentação.
Traz felicidade. Traz paixão.
Ostenta-me alma. Libera-me alma.
Alma. Permuta-se alma.
Espírito que me rege. Espírito que me completa.
Espírito que me fere. Espírito que me agrada.
Alma. Transforma-me alma.
E volita sobre campos desconhecidos.
E volita sobre um só mundo.
Me faça crescer. Me faça nascer.
Alma. Amadurece-me alma. Regenera-me alma.
Multiplicai as virtudes,
Triplicai as experiências.
Veste-me alma. Enche-me alma.
Com seu manto protetor. Com seu majestoso trono.
Alma. Imploro-te alma. Aclamo-te alma.
Tu que tudo transforma. Que modifica o sólido.
Que transpassa planos. Que é luz.
Alma. Permaneça em mim, alma.
Dai-me forças minha alma.
Dai-me forças meu Deus.
Iluminai a cabeça dos desacordados.
Dai atenção aos idiotas que se vangloriam.
Dai poder aos que te aclamam com verdade.
Alma. Cura-me alma. Transporta-me alma.
Transporta-me para o meu lugar.
Para bem longe daqui.

By: AyKe.Hanedef.


Comentários

Postagens mais visitadas