Felicidade 3 Minutos


A resposta sempre vem por caminhos até então desconhecidos.
Nada pode ser errado, por tudo ser transformado,
E no final tudo ser igual.
Tudo que Deus quis, eu não queria.
Mas o que eu não queria me fez bem. Me faz bem.
Não parar. Ir e lutar. Não deixar o fracasso abater.
Ter fé. Fé é nossa luz que acendemos e ninguém apaga!
Acreditar!. Nossa própria energia é a fé.
Quando achamos nossas respostas, encontramos a felicidade.
Fogos de artifícios queimam nosso coração, e você sorri.
Você pode. Você é capaz. Você desperta olhares. É feliz.
Amar a vida, bastar-se a si mesmo, amar a si mesmo,
Tudo é felicidade. Tudo é amor. Tudo sobre sua vontade.
Você luta e consegue. Você se move e tudo acontece.
Depende de você. Depende do que você realmente tem por dentro.
Brilhe mais que o sol. Mais que a lua!.
Mostre que se você quiser, você pode.
Tudo é questão de atitude, movimento e amor.
Se goste de como você é. Não como gostaria de ser.
Mas mude com a mesma frequência que trocar de roupa.
Todos irão olhar para você e pedir por mais.
Desperte a curiosidade. Use o mistério a seu favor.
Não manipule. Não seja manipulado.
Dê-se mais a você mesmo. Tudo reage, tudo tem consequência.
Não desperdice sua vida. Ela pode ser a última.
Posso viver, posso morrer, mas sou feliz.
Posso cair e sofrer. Sei me levantar, não fico ao chão.
Sou feliz, sou capaz, sou luz.
Sou apenas mais um, descoberto entre tantas estrelas.

By: AyKe.Hanedef.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas