Marcas que não se apagam

Sem saber ao certo quem sou eu,
Fico vagando e tentando seguir,
Meu caminho que as vezes é difícil,
Outras nem tanto, porém sempre com dificuldades.
Eu apenas tento entender a vida!.
Um dia acordei e sabia que iria ser diferente.
Muito precisei de forças e de auxilio.
Então resolvi viver da melhor forma possível:
Com amor pela minha vida.
Há tantas recordações.
Atualmente não estava aguentando a pressão.
Muito se fala aqui em casa, e pouco se faz!.
Oh céus! Por que?.
Viver é ser especial para alguém, essa pode ser a unica chance de sua vida!.
Insanamente sei que morava num mundo perdido.
Não podia mais!. Não aguentava mais.
Yin sem yang. Eu sem você mãe!.
Eu amo a minha vida e por isso guardo cada segundo no meu mural de recordações!.
E saiba que o único amor que tive já passou. Marcas da lembrança!.
E no final só quero estar num lugar melhor.
Você sabe o que é perder uma mãe?
O pior sentimento do mundo.
Cuide e zele a sua.
Eu daria tudo para ter a minha de volta.
Mãe:
Eu aguento, sei que é difícil,
Assim como chorei enquanto escrevia,
Digo a você que você era muito importante para mim.
O meu dia será melhor, por saber que te encontrarei.
Raio de sol, luz da esperança,
Amor incondicional,
Te encontro em meus sonhos,
Guardo você em meu coração,
minha mãe e meu tudo!.

By: Ayke.Hernandes

Comentários

Postagens mais visitadas