Juventude Robotizada


Como saber se algo é bom ou não,
Se não fazermos o algo?.
É provando que se forma opinião.
Nós é que devemos saber o que é melhor,
Não só para nós mesmos, mas para a vida.
Fazemos escolhas, sem ver os leques de possibilidades.
Como saber se o que seguimos é o correto?
Temos que ser robotizados, enfeitiçados?
Não me chame de seu amigo,
Sem meu consentimento.
"Jesus" te ama, mais eu não.
Simples observação de possibilidades.
A ausência de olhares é a derrota.
Nasci para ser perseguido e estraçalhado.
Símbolos, erros, enganos, acertos.
Vida?. Em que plano?.
O que me restará, só eu poderei saber.
Nada que você me fale, me magoará.
Essa geração é robotizada.
Uns vivendo seu mundo, outros despertando.
Jamais fique estagnado em pensamentos passados.
Este é o novo momento!.
Seremos o que dizem que não somos.
Um ajudando o outro a construir a história dos outros.
Seja livre!, faça o que tiver em mente.
Se tiver algo!. E também se possuir ela a si mesmo!.

By: Ayke.Hernandes.

Comentários

Postagens mais visitadas