LuA ElétricA

Passava por luas em dezenas,
Como alguém que não sabe o quer.
Passava com luas acesas,
Por um homem que parecia sofrer.
A lua era elétrica, meu amor,
Como a guitarra zunindo no seu quarto.
Sem luz elétrica, meu amor,
Oscilava entre o suor e o pós-parto
Da lua em dezenas, querido.
A lua elétrica dos postes.

Não tinha sua saliva, querido,
Não tinha violência mental.
A lua era elétrica, meu amor,
Brilhava e gemia como um animal,
Passava sobre o dorso lento
A promiscuidade e o profano,
Da lua em dezenas, amado,
Celebrada em um outro plano.
Era o escuro dos seus olhos,
Tomando-me como um gorila.
Fazendo morada, meu sonho
Na minha grande pupila.
A lua elétrica dos postes.
Cadeira elétrica mental.
Foi invocada a CADELA do fascismo.

Eu era como o Godzilla, devorando um hambúrguer,
Acendendo a nicotina, facilitando o processo.
Enquanto passava por dezenas de postes de luz...
A lua elétrica, meu amor.
A lua elétrica, era fria.
Bostejava como os seus dedos bostejam,
Falando com ele, querido,
Inventando o que você é,
Mentindo para si mesmo,
Invocando a minha CADELA FASCISTA.
Lua Elétrica, Lua Elétrica....
Ele não sabe nem a metade de tudo que sei.

By: Alejandroin Black
Feito em 10 de outubro de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas