Spoiler

Seus cabelos de um anjo banal,
Um personagem já lido na bíblia e caído dos céus
Eu sei que escondem os piores atos.
Vejo nos olhos.
Vejo tudo nos seus olhos mentirosos e claros.

Você é uma alergia de pele,
Micose
Um tecido de viscose
De uma blusinha que vi em liquidação.

Embarco em outro carro,
Acendo o meu cigarro,
Penso no que devo escrever,
Mas olho para os lados e lá esta você
Seus fricotes e nojeiras me observando
Como o olho que tudo vê,
Mas sei que não vê nada seu desgraçado.

Desculpa o spoiler, mas não tem final
Se você acredita eu desacredito,
Se vai para a esquerda eu sou o direito.
Se é incerto eu sou perfeito
Sou o avesso quando você é o correto.

A decepção não é por trazer o espetáculo
Nem sobre o tarot oráculo
Que diz com um dois de ouro o que já sabia.
No final quando acabar o dia
Mais uma vela se apagou a toa
Por mais que isso D.O.A.*
Eu morro no final.

By: Vinicius Osterer
Feito em 02 de Novembro de 2017

*D.O.A = Dead On Arrival

Comentários

  1. Oi, Vinicius, como está? Espero que esteja tudo bem!
    Estava com saudades de toda essa voracidade das tuas palavras. Não sei bem o porquê, mas apesar do tom pesado e a tragédia do poema em si, essa segunda estrofe tá tão amorzinho pra mim haha Você faz umas construções tão maravilhosas que nem sei o que falar, acho que vou me lembrar dessa da micose e viscose por um bom tempo (até porque trabalho com roupas e escuto "viscose" frequentemente) haha

    Beijossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e vc? Fazia certo tempo que estava perdido, dentro de um conjunto de palavras que nunca foi meu. Obrigado pelos seus comentários! Gosto de todas as suas críticas e elogios! Sempre mando energias positivas e coisas boas para você. Bjos. Muito obrigado.

      Excluir
    2. Oi, tudo bem por aqui também, obrigada. Você me parece diferente e creio que isso seja alguma coisa muito boa... apesar de ser apenas uma impressão minha. Pensamentos positivos pra ti sempre! Beijos!

      Excluir
    3. A Terapia está me fazendo bem, deve ser isso. Escrever menos e falar mais, mas encontrar novamente sentido no que escrevo. Muito Obrigado!!! :D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas