Show Me New York

Feito em 04 de Julho de 2014...
Por que você não me mostra Nova York a noite?
Por que você não me mostra os lugares onde você esteve?
Os lugares onde encheu sua cara e se absteve,
Pois havia tido um belo dia de cão.
Por que você não me mostra o sentimento que esconde,
Por trás da sua cara de poker,
E me deixa acrescentar lugares nas suas memórias,
Mostrando mil e uma maneiras de glórias.
Por que você não chega com sua voz no meu quarto?
E canta pra mim o seu parto,
O seu nome de guerra não me importa.
Podemos parir em uma madrugada morta,
Uma Nova York cheia de cilada,
Uma sensual e erótica dança na madrugada.
O que me dizer dos lugares que frequentava?
Das poucas pessoas que lhe cercava,
Da vida que já foi sua um dia.
Por que não me arrebate com sua vida de droga,
E me faz entusiasta da obra,
Que é Nova York no período nublado.
Por que você não me deixa pelado,
Um pouco mais quente e muito mais suado,
Sentindo aquilo que é desejado,
Por mim e por uma madrugada em Nova York.
Show me New York, show me your desire,
I wanna your art and your body in fire,
I’m not unusual, I won’t be a liar,
Show me New York, show me your fire.
Quero que você mostre aquilo que esconde,
E que me condene por gostar do seu lado negro.
Quero que você busque em mim um passaporte,
Para guardar todo e qualquer segredo.
Mas quero também que venha ao meu quarto e mostre,
O que alguém de New York sabe fazer,
E se hoje for o seu dia de sorte,
Nós vamos sair por aí se drogar e beber,
E enfim aprender, e enfim só viver,
Encher mais um pouco o copo e beber,
Não existem limites e mais nada a perder.
Mostre-me Nova York que não é turística,
Quero ver sua alma e sua vida holística,
Quero pensar e tentar descrever um romance,
Sem questionar se foram aproveitadas as chances.
Podemos parir em uma madrugada a nossa New York,
Podemos conhecer as ruas e os bares,
Podemos nos deixar escapar os detalhes,
Por que Nova York é nublada e fria neste verso.
Podemos abraçar Nova York e o universo,
Podemos desenhar a amostra do inverso,
E podemos se entrelaçar e amar o perverso,
Por que Nova York é um passe para o sucesso.
Mas quero também que venha ao meu quarto e mostre,
O que alguém de New York sabe fazer,
E se hoje for o seu dia de sorte,
Quero que me mostre Nova York e o prazer.

By: Desire.

Comentários

Postagens mais visitadas