Sonho Nefasto

Não quero pouco e nem muito, quero apenas o que tenho,
Não quero ser louco, não quero ser normal, por isso é que me empenho,
Não existe maior razão do que fazer valer no que se gosta,
Tentar mudar e evoluir um mundo que é uma grande bosta,
E que se faça a luz? Sim, com muito trabalho,
Não posso mais controlar e nem regrar o meu horário.
Posso dizer que o tempo é severo e que ele sempre muda,
E que no mais tardar amanhã eu sentirei uma dor aguda,
E meu céu estremecerá em uma constelação,
No dia da minha glória, imenso na luz e na escuridão.
Apenas quero uma vitória e não aquilo que vem com a morte.
Apenas quero depender de mim e parar de contar com a sorte.
Eu luto contra mim mesmo tentando descobrir exatidão no que faço,
Eu me igualei a uma vontade pura e não busco pelo fracasso.
Sim, essa verdade é pura. Sim, eu busco por uma verdade,
E não me resta mais nada, apenas mais tempo gasto.
Todos os dias da minha vida vivendo uma anormalidade,
Criando um mundo de estrelas azuis e sonhos vastos.
Eu ando na noite e deixo os meus paços!
Os sonhos da minha vida são loucos e nefastos!
Grande bosta você poder tudo aquilo que eu também posso,
Grande bosta você gostar daquilo tudo que eu gosto.
Grande bosta. É nisso que nós vivemos,
É por bosta que matamos, é por bosta que crescemos.
E se a vida é uma bosta, grande bosta e adoremos!
Eu posso mudar alguma coisa ainda não prevista,
Posso esquecer, calar minha boca, tampar minha vista,
Posso aparecer e desaparecer ou ser uma capa de revista,
Posso prever um futuro, analisar um passado e ser um analista.
No limite da minha criatividade eu não consigo mais parar,
E nesse exato momento eu amo a vida e amo criar,
E posso pular e posso fazer alguma coisa nova surgir,
Um princípio ainda incerto, alguma coisa irá sair,
De dentro de mim, de dentro do universo,
De dentro de um texto, baseado em um verso.
E meu tempo é assim, não tem lacuna, não tem espaço,
Se puder multiplicar, assim te peço, assim eu faço,
E não paro esperando para ver o que acontece,
Se dinheiro me bastasse, mas a criação me abastece,
E precisava explodir alguma coisa que é minha e interna,
E fazer isso soar como uma grande confusão e baderna,
Grande bosta é nisso que nós vivemos,
É por bosta que matamos, é por bosta que crescemos.
E se a vida é uma bosta, grande bosta e adoremos!
Neste sonho nefasto, minha vida é sem tempo,
Então eu me basto, crio um novo momento,
E se é chegada a hora, então não faço mais nenhum rabisco,
Prefiro criar um final a um começo ou algum indício.
Sim. Este sonho nefasto é o meu futuro e minha vida.
Sim. Vivo este sonho nefasto sem possuir uma saída.
Sim. A vida realmente é uma grande bosta.
Eu explodi, então ouvi um: “oh minha nossa!”.

By: AleXander. PiLLs.
Feito em 20 de março de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas