Massa Escura

Quero me embriagar de pensamentos anormais,
Quero possuir grandezas e bons sinais,
Quero transgredir o que limita o universo,
Sou impróprio para horários, minha vida é um grande verso,
Eu sou a imensidão, cruzei lugares, sou perverso,
Estou abarrotado de medo, no medo eu me imerso,
Por que posso fazer com que você dance,
Mas quero te fazer abrir os olhos e me olhar,
Estou colocando a minha moeda em um novo lance,
Por que desaprendi como é que se faz algo vingar.
Notícias, ideias, alguém critica o que eu faço,
Mas o que pode ser isso que me embala no espaço?
Se na noite é escuro, na noite me escondo e me deparo,
Com massa negra, sim, com massa negra meu caro.
E pode haver um lugar para mim entre as estrelas?
 O que é isso que brota de mim, são centelhas?
Daqui eu te percebo oh grandeza de massa escura,
Com essa sensação vazia que passa por mim até a lua.
Pendurado em uma janela eu vi um cavalo,
Na imaginação eu o olhei, mas eu sou um bandido,
Pois não cumpri tudo aquilo que prometi, hoje nem mais falo,
Enfim meus olhos demonstram meu coração mais comovido.
Hoje sou um ponto brilhante e sem direção,
Navego nesta sopa de letras sem nenhuma informação,
E minha mente tem um palpite, virei da arma a munição,
Tenho medo do que faço, só vejo morte e destruição.
Se eu ligo os pontos me sinto alguém politizado,
Enfim acreditei no mundo mais popularizado,
O meu ponto brilhante está imerso neste escuro sem fim,
Neste princípio de um começo entre mim e mais mim,
Se mim não fosse eu no português da gramática,
E se minha alma não vibrasse por ser um pouco pragmática,
Meu coração sempre pulsando por viver tanto na prática,
Da arte da encenação da comédia mais que dramática.
O que posso esperar quando o sol romper esta barreira?
Este texto é uma merda, assim como a minha carreira.
Estou perplexo com a sucessão destes fatos,
Vazias almas ocupando buracos nos vácuos.
Presto atenção no escuro, a Noite senhora,
Imensa como a quantidade de luz negra do céu que jorra,
Iluminando a minha vida com estrelas sem fins,
Sem fins, sem princípios e entremeios,
Sem afrontas, sem injustiça ou receios,
Mas minha mente luta, como luta a minha mente,
Nasci para ser alguém, mas não nasci para ser gente.
Sorrisos amarelos, cabelos tingidos, coração abominável,
Não se remedia quando é tarde, não serei um miserável,
Não sou a melhor companhia, nem quero ser agradável,
Estou dentro de um mundo bloqueado e impermeável.
Sou diferente, mas eu não chego a ser um caso raro,
Mas lá em cima é onde posso chegar, aonde chegarei e não paro.
Se na noite é escuro, na noite me escondo e me deparo,
Com massa negra e escura, com massa negra e escura meu caro.

By: AleXander. PiLLs.
Feito em 31 de Janeiro de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas