Inversão

Lua cheia é trabalho em vista,
Um lobo que uiva por um passado morto,
O seu nome está bem abaixo na minha lista,
Você ainda pode festejar por aí solto.
E não é mais por uma questão de ser louco,
Hoje tudo vale muito mais a pena,
Não me interesso nem pelo muito e nem pelo pouco,
E não busco mais por um momento de cena.
Trocaram os lugares, os ambientes de criação,
Hoje estou em um curta-metragem de ação,
E virei um homem balão que viaja pelo céu,
A lua me cativa e eu tenho o meu troféu,
Um pouco acima do limite do universo colateral,
Um pouco abaixo do carma e inferno astral.
Meu mundo de ponta cabeça para baixo,
Onde é que eu posso? Onde é que me encaixo?
Meu mundo de cabeça para baixo,
O que é que eu faço? O que é que eu faço?
Lugares invertidos, papéis que não se encaixam,
Pessoas que me detestam e me deixam para baixo,
Mas de que lado eu me encontro, o que é que eu faço?
O meu mundo está todo de cabeça para baixo!
Eu não acho que eu posso muito menos que me encaixo,
Um mundo oposto que acabou de cabeça para baixo.
Não adianta tentar calar uma disputa,
E muito menos parar para ver quem vence,
A vitória adequada só vem pela labuta,
E a labuta é sólida como o ar que a pertence.
Tentando eu sempre cheguei a algum resultado,
Então tentei subir uma montanha russa virado,
Acabei perdido, desavisado e drogado,
Mas ainda tento me manter acordado.
Quero ver o sol nascer do meu corpo para todo lado,
Acelerar o gosto do extravagante e exagerado,
Pois não me importo se o lugar foi preenchido,
Na minha cabeça eu já me sinto muito bem resolvido,
Atento com os olhos e muito bem precavido.
Eu estou de cabeça para baixo esperando o mundo girar,
Não se atreva a me deter, um dia isso iria chegar,
Andei milhas plantando sonhos na inversão para perceber,
Que o que deve mudar é o sentido e não a força,
E me deparei com barba no rosto e fui obrigado a crescer,
Mesmo sabendo que por mim ninguém mais torça,
Isso uma hora iria acontecer, então atenção e ouça:
Inversão de fatos e lutas diárias, desejos e vontades,
Inversão de hábitos e gostos fantásticos, de lados e de maldades,
Inversão de giros, gritos, cores e opiniões,
Inversão de vozes, de pessoas e de criações.
Sou inverso a mentira, inverso a coisas inacabadas,
Meu mundo é girado e feito por peças montadas,
E se tiver que dar uma volta, volta e meia eu vou dar,
Inversamente proporcional, onde eu devo me encaixar?

By: AleXander.PiLLs.
Feito em 29 de Janeiro de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas