STUPID sem o LOVE

Hoje me deparei o quanto sou um estúpido por tantas e tantas vezes celebrar alguém e tudo aquilo que ele representa, e acontecer o extremamente oposto comigo. Pode ser que as barreiras que venho pensando e criando estejam todas em mim mesmo (hoje no masculino, pois creio que estou vibrando assim). Não são barreiras de linguagem, nem preconceitos sentidos tão na pele. É bater com tanta força na tecla: também estou aqui, também posso fazer tudo isso - e ecoar em um espaço vazio, mas tão cheio de tanta ideia que sai como vômito da minha cabeça atordoada... Eu sou um estúpido pensando, bem sei que ser não é estar e mesmo assim ainda me entrego de razão e coração aos mesmo círculos viciosos de pessoas extremamente egoístas, que não querem saber de causa coletiva mas de causa pessoal. Estúpido em achar que todo um universo pode ser assim simplesmente transpassado para o papel, para um programa de computador, para qualquer diabo a quatro... Idiota é isso que sou, foi isso que fui... Um imbecil quadrado acreditando que outras pessoas não poderiam cometer os mesmos erros! E cá estou de novo, celebrando a paixão que me mantém vivo para falar sobre gente mesquinha que nem deveria estar dentro da minha narrativa de vida. Sobre a estupidez: eu simplesmente cansei. Cansei de não respostas, e de não darem o valor que eu me atribui com o tempo. Um valor que aprendi celebrando os piores dias, me matando em palcos, criando porque me dá vontade de criar, me dá vontade de estar... É essa vontade que me faz querer quebrar o muro, a sapatada. EU sei qual é o meu lugar, e é lá que vou chegar. Leiam bem estas palavras, o lugar que é meu ninguém me tira, e quando eu subir irá comigo toda a estupidez e os dias que estão sendo à mim renegados... Não é assim que pensam os egoístas? Pois bem, a narrativa não é mais sobre vocês, mas sobre o todo EU...

Comentários

Postagens mais visitadas