Sou Forte

Feito em 10 de Julho de 2012...
Você é forte, abra os olhos. Não se deixe abater pela maldade,
Você faz parte de um time, não ligue para os outros,
Você é fera, parte mais nobre da humanidade,
Somos um time de fortes,
Vencemos a cada dia,
O preconceito por sermos diferentes,
Por sermos a rebelião da maioria.
Apenas fazemos tudo acontecer nesse mundo,
Para a nossa própria alegria,
Feche os olhos, respire profundo,
Somos fortes. Isso é o que eu queria.
Não se abandone no impossível,
Não ligue nunca mais para a opinião desprezível,
Dessa grande maioria que nunca faz nada.
Nossa vida é repleta de luz, uma jornada,
Somos um time de fortes,
Não há mais nada a temer,
O mundo ainda vai demorar a aprender,
Nossas reais necessidades genéticas.
Sou forte, não é sorte, sou forte, sou forte, sou fera.
Sou forte. Passei por tudo nessa vida.
Não abaixarei minha cabeça, sempre serei a partida,
Para um caminho mais iluminado.
Sou forte. Nunca poderão me derrubar.
Não serei mais um idiota, capaz de nunca acreditar,
Que não exista um paraíso que me espera.
Sou rápido, sou vigor, sou glorioso, sou fera.
Nasci para a luz, para fazer o que quero nessa nova era.
Sou forte, não é sorte, sou forte, sou forte, sou fera.
Cresci assim meio sem ninguém de meu lado,
Alguns me diriam que sempre fui revoltado,
Mas não podemos resolver questões de genética,
Ou podemos?
Posso considerar algum luxo ser lixo.
Posso abrir mão de minha realidade em um hospício,
Mas não me peça para abrir mão de minha verdade.
Se eu mudo a cor de meu cabelo é por necessidade,
Não por uma revolta ou por uma doentia fixação,
De fazer tudo e mais um pouco para chamar a atenção.
Sou forte, não é sorte, sou forte, sou forte, sou fera.
Eu não sou uma aberração,
Meu caminho é iluminado,
Ando nessa contramão,
Mas sou verdadeiro, em tudo que eu faço.
Sou forte, sou ferro, sou aço,
Sou o meu próprio futuro, repleto de indecisão.
Sou assim pela genética, não abro mão, aberração?
Amo a mim mesmo, pois essa é a vingança,
Não tenha receio, tenha apenas esperança.
Não me importo com o time que você joga,
Não me importo se você odeia poesia ou prosa,
Não me importo se você tem manias,
Ou se é frustrado pela quantidade de anomalias,
De nomes ou xingamentos que recebe todo dia.
A liberdade é sua, faça o que bem intende,
Você sempre foi forte, apenas não jogava,
O mesmo jogo do predador, ele não mais te surpreende,
Pois no seu caminho iluminado você sempre será abençoado,
Se viver na verdade, não aceitar coisas com falsidade,
Mesmo sabendo que nunca te aceitarão,
No fim eles que temerão,
Pois as pessoas sempre temem a verdade.
Você é forte, abra os olhos. Não se deixe abater pela maldade.

By: JeAAne.ELeVen.


Comentários

Postagens mais visitadas