Te Quero Pra Sempre

Feito em 11 de Agosto de 2013...

Improvisei um começo sem graça,
Sem drama, sem histórias manipuladas,
Admirei a arte abstrata da minha vida,
Cansei dos meus contos de fadas.
Cansei do tabuleiro de xadrez, cor sim cor não,
Cansei da mesquinharia e da ganância do meu coração.
Agora nada mais é improviso, agora tudo mais é ação,
E quando não gostar apenas digo, cansei de não ter opinião.
Como anda minha vida? Como ela deveria andar?
Esperar que as coisas aconteçam, sem nunca se mexer do lugar?
Eu estou feliz com minha vida, em uma fase de extrema excitação,
Aprendi a enxergar com meus olhos, as coisas do meu coração.

Eu construí um refrão nada robótico,
Assinei com a arte do não hipnótico,
E gozei com a mulher da minha vida.
Ouvi no rádio a mesma canção,
Aquele mesmo velho refrão,
Mas ouvi com a mulher da minha vida.
Não existem mais crimes, não existem mais dramas,
Apenas duas pessoas com suas feridas,
Fazendo amor e mais amor em uma cama.
Aprendi a ver nos seus olhos o meu paraíso,
Você é tudo o que eu mais preciso,
Por você eu troco tudo: meu dinheiro, minha arte e minha fama.

Não preciso de um copo de vodca,
Preciso de seu beijo doce na minha boca,
Não preciso da minha mente revoltosa e sórdida,
Apenas sua pele na minha e você ficando louca.
Nós nos amando, amando a vida, esse é um início,
Um começo de um refrão de equinócio a solstício.
Um texto feito com uma caneta e um coração,
Nada de parafusos, relógios, alter-egos e explosão,
Nada de traumas, de drogas, de fantasia, de anormal,
Apenas você nos meus braços curando todo o meu mal.
Meu refrão mais que perfeito, minha rosa vermelha, você é meu amor,
Quero seu pânico, quero seu sorriso, quero sua vida e sua dor.

By: Vinicius André.

Comentários

Postagens mais visitadas